sábado, 24 de setembro de 2011

,

Lacuna Coil - Novo single

Ontem vazou na net o novo single de Lacuna Coil... surpreendeu-me bastante pela positiva, uma vez que o álbum anterior Shallow Life foi, na minha opinião, o pior álbum deles... Confesso que já não tinha muitas expectativas em relação a esta banda.. (o Shallow life não me deixou uma boa imagem deles.. um álbum nada a ver com eles, mais pop e comercial), mas depois de ter ouvido esta musica, fiquei curiosa com o novo álbum. Se for tão bom como esta musica, já fico feliz!

A música chama-se Trip the Darkness, e é o primeiro single do novo álbum deles chamado Dark Adrenaline e será lançado no próximo dia 17 de Outubro, mas já vazou no youtube:



O álbum será lançado dia 24 de Janeiro de 2012 e a tracklist é a seguinte:
01. Trip The Darkness
02. Against You
03. Kill the Light
04. Give Me Something More
05. Upsidedown
06. End of Time
07. I Don’t Believe in Tomorrow
08. Intoxicated
09. The Army Inside
10. Losing My Religion
11. Fire
12. My Spirit


By Lum

2 comentários:

  1. Já apanhei a música na net mas confesso ainda não ter tido paciência para ouvir, prefiro ouvir o álbum todo quando vazar. Eu gosto do Shallow Life, não é a melhor coisa que lançaram mas para mim sempre é melhor do que os entediantes primeiros álbuns deles.

    ResponderEliminar
  2. Não gostei nada do Shallow Life.. já t tinha dito que era mais fã do estilo anterior deles e que prefiro o karmacode ao Shallow life.. mas esta musica nova soa uma mistura de karmacode com o comalies.. a ver s o album é assim :)

    ResponderEliminar