terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Os miminhos que ganhei...

Pois é, á cerca de duas semanas ganhei o Sorteio de Natal do blog Things about... e fiquei super ansiosa por receber aqueles miminhos todos. 
A Alexandra, que é uma querida, já os enviou e eu já os recebi. Parecia uma criança a abrir as prendas de Natal :P Aqui fica a imagem dos produtos que recebi (falta um ou outro que não ficou na foto) quando os recebi e os tirei dos pacotes:


Vinha tudo direitinho, embrulhado naquele plástico com bolhas (que eu gosto tanto de rebentar) e naqueles sacos que se vê na foto. 

Tenho desde de já que dizer que a Alexandra, além de ser uma querida, foi espectacular e juntou mais alguns miminhos, uns deles para o meu rapaz (Nightmare) e mais alguns para mim, portanto quero agradecer-lhe muitooooooo, do fundo do coração, por os ter enviado! Adorei, querida! :)

Agora vou começar a mostrar tudo para vocês verem o que recebi.

Começo por vos mostrar os vernizes:

Não tinha ainda aquelas cores de vernizes, pelo que fiquei contentíssima! São giríssimos. Ainda não os experimentei, mas á medida que os for experimentando, vou mostrando o resultado :P

Mais produtinhos que recebi: uma lima de unhas, um gel fresco com aloé vera para cutículas da Avon nails experts e um gel antibacteriano para mãos da Yves Rocher.

Os 3 cubinhos efervescentes para o banho da Sephora e um dos sabonetes da Oriflame, Candied Apples.. O outro sabonete da Oriflame Milk & Honey Gold já fiz questão de o usar ontem á noite no banho.. Adoro o cheirinho dele! :D

Um gel de duche para corpo e cabelo Transat da Yves Rocher, uma Body Butter Luxuary Vanilla & Apple da H&M, um Creme cuidado de corpo reafirmante localizado da Linha Skin so Soft da Avon e um Creme alisador para cabelo médio a espesso da Linha Advance Techniques da Avon.

Um esfoliante de pés, Creme de mãos diário, Gloss Peach sorbet, Creme de mãos nutritivo Christmas Surprises e um gel de banho Fruit Cocktails, todos eles da Oriflame.. já conheço este gel de banho e acho-o fantástico :D

Umas amostrinhas: Champoo Nivea Anti-Caspoa Pure Gloss, Máscara 3 MinuteMiracle da Aussie, e champoo e condicionador da Herbal Essences das linhas Suave e Macio e Hidração Profunda.

Mais amostras: Condiconador Color Protect da Pantene, Creme Revitalizante e Creme de Firmeza da Linha Solutions da Avon.

E mais amostras: creme de corpo Visible effects da Dove, Creme nocturno Nutri Calm da linha Optimals da Oriflame e Creme nocturno para pele desvitalizada da Caudalie.

O pincel Smokey Eyes da Essence :D Estava mesmo a precisar de um, o meu (que não é da Essence) já o tenho á imenso tempo (já nem me lembro quando o comprei) e já está meio estragadito.. que jeitaço que este me vai dar :P

Mais amostras: Perfumes da Yves Rocher - Transat, Eryo, Jardin des Nymphes, Vanille Noire, Moment de Bonheur, Flower Party (Limited Edition), Flower Party, Evidence e So Elixir, e duas máscaras desincrustantes Pure System da Yves Rocher.

Amostras de perfumes: Play for her da Givenchy, Body da Burberry, Loverdose da Diesel e Madly Kenzo!.

Alguns dos miminhos extra (alguns já estão acima):
Dois pares de brincos lindissimos e um alfinete.. Adoreiii!!

Uma mala/saco da Pepe Jeans.. Dá para levar as minhas coisas quando vou passar 1-2dias a Aveiro agora na altura de exames, e escuso de ir com aquelas malas enormes de viagem. Adorei também! :D

E os miminhos extra para o meu namorado:
Amostras de perfume: One shock for him da Calvin Klein, L'eau Par Kenzo, Vert da Lacoste e Evidence Homme da Yves Rocher.

E está tudo! Adorei os miminhos todos e o meu namorado também gostou.
Alexandra, mais uma vez obrigado e um beijinho grandee :D

Ao resto, espero que tenham gostado do post e não deixem de passar no blog Things About... da Alexandra e serem seguidores :) Não se vão arrepender. 

By Lum

11 comentários:

  1. Nossa quanta coisa boa hein, parabéns!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tantos miminhos :D

    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, que post mais fofo!!!!! *.*
    foi um prazer para mim, teres sido tu a vencedora! já sabes disso!
    espero que curtas todas as coisinhas, e as usas da melhor maneira possível! ;)
    é o saco é fiche quando não precisamos de levar imensas coisas.
    o pincel da Essence vais amar, tenho a certeza! ;)
    esse sabonete de mel é mesmo cheiroso não é??? *.*

    bom meu anjo, um beijinho muito grande e diverte-te com tudo isso! ;)
    obrigada por seres minha seguidora e gostares de estar no meu blog! ;) Isso para mim é o mais importante!

    ResponderEliminar
  4. Perfume de Pitanga! - Obrigado :) Beijinhos

    Sara Costa - São miminhos mesmo muito bons :P beijinhos

    Alexandra - O saco é mesmo excelente, vai dar mesmo muito jeito :D O sabonete é fantastico, hoje voltei a usar e deixa um cheirinho tão mas tão bom na pele :D Obrigado por tudo mesmo, querida! Beijinhos grandeess

    ResponderEliminar
  5. Quantos miminhos. :). Que sorte. Ja estou a participar nos sorteios que estao aqui no blog. Obrigada pela sua visita. Beijos

    ResponderEliminar
  6. De nada :)
    Fazes bem em participar, nunca se sabe quando a sorte nos bate á porta :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sim, as coisas são fantásticas :)
    Beijinhoooss

    ResponderEliminar