quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

,

De volta e preview das músicas do novo álbum de Epica


Cheguei a Portugal!! Confesso que já tinha saudades da minha caminha e do meu pc, do sol e do quentinho daqui :) Mas amei a viagem! :D

Logo ou amanha à noite faço um post com mais algumas fotos da viagem a Londres. Por agora, fica um video do Youtube com as previews das musicas do novo álbum dos Epica que encontrei... Ainda não ouvi todo, mas tem algumas músicas que me parecem muito bem :)

Aproveito também para fazer um pedido: Por causa da reestruturação da editora (que foi comprada pela Warner), esta vê-se neste momento relutante em lançar o novo álbum de Delain - We are the others. Na minha opinião é uma grande palhaçada, porque Delain tem já bastantes fãs, dois álbuns lançados e uma tour cheia de sucesso. Enfim... Os fãs decidiram fazer uma petição com o fim de mostrar a Warner, que Delain tem muitos fãs ansiosos por o novo álbum, e por isso, se são fãs (e mesmo se não forem) façam gosto na página abaixo, pois é triste uma banda que teve tanto trabalho em fazer um álbum, a um mês da data de lançamento e com uma tour marcada se veja nesta situação. Obrigado :)

Façam "Like" aqui ----> https://www.facebook.com/pages/Petition-for-Warner-Music-to-release-Delain-We-Are-The-Others/270073726394064?sk=info

By Lum

2 comentários:

  1. não irei ouvir o novo de EPICA mas queria muito ouvir o de Delain :(

    ResponderEliminar
  2. E eu? Sou super fã deles :( baaah.. Acho essa situação vergonhosa mesmo!

    ResponderEliminar