sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Shampoo Nivea

Muita gente pediu e recebei umas amostra do novo shampoo Anti-caspa Pure Gloss da Nivea. Eu recebi e usei, e decidi dar a minha opinião.


Devo dizer que o meu cabelo é bastante difícil, muito encaracolado, oleoso na raiz e seco nas pontas. Este shampoo deu-me para duas vezes, o que é bem bom.. Gostei de terem mandado uma amostra em frasco, deu para mais uma vez que as outras amostras que vem num saquinho. 
Quanto ao shampoo em si, devo dizer que como anti caspa é muito bom. Eu se deixar de usar um anti caspa, a caspa volto logo e em força. Enquanto usei este shampoo a caspa não reapareceu, portanto posso dizer que cumpre bem o seu objectivo e deixa o cabelo brilhante e bonito. O meu cabelo ficou oleoso mais depressa, mas poderá ser também dele andar fraquinho (não sei se por causa de meu sistema nervoso mais alterado durante esta ultima semana). 

Aqui fica a minha opinião, em geral gostei bastante deste shampoo que, como já disse, cumpre bem o seu objectivo de ser anti-caspa.

Mais alguém experimentou? Qual a opinião que ficaram?


Tenho mais duas reviews para fazer, quero ver se as faço antes de ir para Londres, mas não vou prometer nada, porque estes dois dias antes da viagem são sempre um stress :P Quando voltar, trarei novidades e mais algumas reviews para fazer, uma vez que vou levar algumas amostras que recebi do prémio que ganhei (ver aqui) para experimentar (há que aproveita-las, já que não posso levar produtos que excedam os 100mL).

Lum

0 comentários:

Enviar um comentário