quinta-feira, 22 de março de 2012

Nova TAG

Fui novamente "tagada", desta vez foi a Eliana do blog A Fada Verde. E portanto, aqui vão as regras:


Regras:
Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagadas;
Não se pode tagar a blogger que nos indicou o selinho.

E agora, aqui ficam as minhas respostas :P


1. Qual a razão do nome do teu blog/ De onde surgiu o nome do blog?
O nome do blog surgiu da junção dos nossos nicks (meu e do meu namorado) Lum (o meu) e Nightmare (o dele). Achei que seria engraçado que o nosso blog tivesse como o titulo os nossos nicks :P

2. Quando crias-te o teu blog, tiveste expectativas de que irias ter muitas seguidoras?
Não esperava ter tantas. Comecei o blog á praí um ano e durante uns meses só mesmo as pessoas que conheciam eram minhas seguidoras. Agora tenho muitas, e acabei por conhecer novas pessoas :) Estou muito feliz! :D

3. Costumas estar a par de todas as tendências e tentas seguir todas?
Gosto de estar a par de todas as tendências, mas não as tento seguir todas, até porque nem sempre gosto delas. Só sigo as que gosto.

4. Costumas visitar outros blogs? Se sim, qual o teu tipo de post preferido?
Sim, costumo visitar outros blogs. Infelizmente, não tenho tanto tempo quanto queria para o fazer, mas sempre que arranjo, vou logo ver as novidades. Quanto ao tipo de post preferido: não tenho assim nenhum que desgoste, portanto desde de que seja interessante, eu gosto :P

5. Baton nos lábios ou risco preto nos olhos?
Baton nos lábios. Quando acordo á semana para ir para a universidade, tenho o tempo tão á certa, que não tenho tempo para fazer risco nos olhos. Para um baton há sempre tempo, é prático e protege os lábios (já que os meus secam muito facilmente).

6. Um sábado num shopping ou a passear num lugar bonito?
Depende do tempo que faz e do meu estado de espirito. Quando está um tempo bonito, aproveito sempre para ir passear.. Quando está de chuva ou preciso de comprar algo, vou ao shopping xD

7. Qual é o lugar mais bonito que alguma vez visitaste?
Já visitei vários lugares bonitos, portanto é difícil nomear um. 

8. Não vou para baixo da terra sem antes... (completa).
(hmmmm deixa cá ver) … sem antes casar e ter filhos, ser feliz :)

9. Gostas mais de roupa das estações Primavera-Verão ou Outono-Inverno?
Gosto de ambas.

10. No último ano, qual foi o cosmético (e respectiva marca) que realmente te deixou satisfeita?
Creme de Corpo Antioxidante com Extractos de Uvas e Equinácea da Oriflame. Adoro o creme!

11. Qual é o evento do ano que mais gostas?
Não tenho nenhum evento preferido.

Decidi não passar a ninguém, nem fazer perguntas, porque ainda esta semana tinha respondido a uma TAG deste género, e torna-se complicado inventar tantas perguntas e arranjar tantos blogs para conseguir passar. Mas pronto...estão aqui as minhas respostas. 

By Lum


2 comentários:

  1. Obrigada por teres respondido! E gostei muito das respostas, achei muito giro o facto de desse lado estar um casal =)
    E agora não vou resistir a experimentar esse creme de corpo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar