sábado, 17 de novembro de 2012

Nova vencedora do Passatempo Barral

Pois é, a Liliana não me respondeu ao email. E como eu tinha dito quando a anunciei como vencedora, caso ela até hoje não respondesse até hoje até às 14h30 que faria novo sorteio.

E a nova vencedora é:


a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Natália Miranda Novais!

Vou enviar-te agora um email e tens 48 horas para me responder, ou seja, até ás 15h30 de segunda-feira, dia 19 de Novembro.

Ás restantes, não fiquem tristes, que como disse no final deste mês teremos um novo passatempo :) Fiquem atentos!

By Lum

4 comentários:

  1. Fui eu! Que bom, estou feliz! Vou já responder ao email. Obrigada. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes tanto deste produtos, como eu tenho gostado :D

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Boa noite,

    Ora vamos lá falar dos produtos que ganhei, bem já conhecia a marca barral principalmente o creme gordo, mas esses produtos não tem nada a ver com o referido anteriormente! Esses produtos como é obvio não deixam a pele gordurosa mais sim limpinha e macia! Por isso recomendo o uso desses produtos que ganhei (1 Leite de Limpeza e 1 Creme de Rosto)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :D
      São produtos que gostei imenso! O leite de limpeza deixa a pele bem limpinha :D

      Beijinhos e obrigado pelo feedback :)

      Eliminar