quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Retrato feito pela Maria do Blog Pedras e Calhaus

Hoje venho-vos mostrar o desenho que a Maria, do blog Pedras e Calhaus e da lojinha Shopping with Mary (devem visitar esta lojinha fantástico, obviamente), fez de mim e do Nightmare! 

A Maria tem um enorme talento, já desenhou várias bloggers! Fiquei muito feliz por ela nos ter desenhado também! Foi uma honra! Adorei o desenho!!
E sem mais demoras, aqui está ele:


Gostei mesmo muitoooo!!

Tanto eu, como o Nightmare, queremos agradecer à Maria por este desenho fantástico que fez!! Adoramos o desenho!!

Obrigado, Maria!!

E já sabem, toca a visitar o blog dela e quem sabe, não poderão ser vocês as/os próximas/os bloggers a aparecer desenhados no blog dela! :P E claro, visitem a lojinha online dela!! Deixo os links aqui em baixo! :)


By Lum & Nightmare

6 comentários:

  1. O retrato ficou mesmo excelente :D
    A MAria etá de parabéns ^.^

    Bixuuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Fico tão contente por teres gostado *-* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto eu como o Nightmare, adoramos o desenho! Mais uma vez obrigada! :D Beijinhos*

      Eliminar
  3. Ela tem muito jeito :D ficou super giro o desenho eu estou a espera do meu :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar o teu também! Ela tem um enorme talento! Depois quero ver :P

      Beijinhos*

      Eliminar