sábado, 31 de dezembro de 2011

E eis que chegamos a mais um fim de ano…

Este será o ultimo post de 2011! Queria agradecer, antes de mais, a todos os seguidores do blog e a todos os que comentaram.. muito obrigada! :)

Já a algum tempo que não posto nada, mas estes dias é sempre uma correria. O natal foi bom e recebemos algumas prendinhas, mas sempre com sentido de poupança, porque infelizmente não estamos para grandes gastos.
Também aproveitamos, eu e meu namorado (Nightmare) para ir aos saldos esta semana, não compramos muita coisa.. e foi tudo roupa. Se á coisa que não gostamos, é entrar numa loja e ver tudo em pântanas, como se tivesse lá passado um tornado.. Por acaso, aqui, no 8ª Avenida, as lojas tem estado mais ou menos arrumadinhas, mas é tanta mas tanta gente, que perdemos a vontade de ir para lá.. Apenas acabei por comprar um camisola de malha da Tiffosi e umas botas castanhas que já andavam a namorar á uns dias. Fomos ao Gaia Shopping na quinta á noite, e estava menos confusão, mas as lojas como berska, stradivarius, zara e afins estavam todas em pantanas e eu acabei apenas por comprar umas leggins castanhas. Já o meu namorado encontrou uma loja de roupa para homem, com excelentes promoções e acabou por comprar umas camisolas.

E é assim… Para 2012, desejava algumas coisitas, como:
1) Saúde, para mim e para toda a família e amigos;
 2) Felicidade;
 3) Finalmente, acabar o meu curso;
4)  Um emprego na minha área;
5) Quem sabe, finalmente casar.. já que em Maio já fazemos 5 anos de namoro :P

E é isto :P

Desejamos a todos os seguidores e, apenas leitores, umas boas entradas no novo ano, se possível com os dois pés (para ser á grande), com muita alegria e diversão! :)


Até para o ano! 

By Lum and Nightmare

2 comentários: