sexta-feira, 13 de abril de 2012

Novidades

Sou uma desnaturada, é verdade... mas esta semana foi de loucos! Passei o domingo de Pascoa em casa, pois a gripe insistia em continuar a dar-me que fazer.. terça voltei logo ao trabalho e pois, muito trabalho mesmo... Foi todos os dias das 9h às 19h, era chegar a casa, cozinhar, banho, ía á net ver uns mails e ía dormir... normalmente tenho tempos livres, em que dá para vir á net, esta semana não houve nada disso. E isto tudo com muita tosse á mistura! :/

Bem, mas vamos a algumas novidades..
Antes de mais vou mostrar os sapatinhos que minha mãe trouxe da fábrica dela para mim (assim sai mais baratito):


São idênticos aos bejes que já aqui mostrei, só que em vermelho. Adoro-os! :D

Outra coisa que vos queria mostrar... Eu ainda não disse, mas adoro tranças no cabelo! Meu cabelo nem sempre dá jeito para fazer as tranças, pois é encaracolado que se farta, mas normalmente de verão ou quando está muito vento ou xuva, aproveito para fazer. Durante o fim de semana passado andei a ver uns tutoriais e aprendi a fazer tranças diferentes.

Aprendi a fazer a trança com 4 mexas de cabelo... foi a primeira tentativa, por isso, não está assim tão bem. Mas sempre que a faço mais uma vez, melhor fica :)

Aí estão as fotos da trança.. Não liguem ao meu robe azul, foi no sábado á noite quando ainda estava doente :P
 
    

A outra que consegui fazer, foi a trança espinha de peixe:

Esta já está meia desfeita, pois tirei a foto no final do dia de ontem em que apanhei muito muito vento. É caso para dizer que a ventania voltou a cidade de Aveiro! LOL

E pronto, é tudo por hoje! Caso queiram ou tem curiosidade em saber como se fazem estas tranças, posso depois colocar os tutoriais que vi para aprender a fazê-las :)

By Lum

10 comentários:

  1. adorei princesa=)
    e a tua trancinha está divinal=)

    eu tb tenho assim os meus dias...mas infelizmente não é só de vez em quando =( é sempre, sempre... e dá comigo em doida=(
    agora é só mesmo esperar por 2 míseras semanas de férias em Agosto...odeio trab =(

    espero que estejas melhor da gripe =)
    bom fds=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, querida, agora já estou melhorzinha :)Obrigado*
      Quanto ás férias, ainda falta um pouquinho :/ Mas tenta aproveitar os tempinhos livres para relaxar :) É o que tento fazer ao fim de semana :)

      Beijinhos e bom fim de semana para ti também*

      Eliminar
  2. Eu tenho uns sapatos parecidos mas em beje e com outro tecido..a trança, ficou linda :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho uns bejes, que postei aqui á uns tempos. São tão confortaveis que mais um par é sempre benvindo :P

      Eliminar
  3. Eu ainda sou um bocado zarolha no que toca à trança espinha de peixe :P
    Até que é fácil mas o meu grande problema é começá-las!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ao ínicio, quando começava não ficava bem... começei primeiro por fazer um rabo-de-cavalo e depois começar a trança e agora ganhei a prática, já não preciso faze-lo :P

      Eliminar