quarta-feira, 2 de maio de 2012

Crachá :)


Hoje venho com um post diferente :D Já devia ter sido feito, mas infelizmente o trabalho começa a apertar ainda mais, o stress está no auge, a ponto de não dormir absolutamente nada... hoje estou aqui que pareço uma zombie! A ver se hoje a noite corre melhor :) Mas vamos ao que interessa!

Eu adoro crachás, costumo colecciona-los. Infelizmente não tenho tantos quanto queria :/ Há umas semanas ganhei um crachá personalizado no blog Feel Fashion em parceria com Lost in Wonderland. Mandei uma foto nossa (minha e do Nightmare), pois acho que ficaria um crachá bem original e engraçado. Foram rápidos a envia-lo e o resultado foi excelente!! Adoreiiii :D
Aqui fica a foto:


E que tal, não acham que ficou giro?

Quem quiser um crachá, com uma foto personalizada ou com uma das fotos que o Lost in Wonderland tem no site, é só acederem aqui e escolherem :)

Visitem também o blog Feel Fashion da Mena Maria :) Não se vão arrepender. :)

By Lum

4 comentários:

  1. ahaha tão querido o crachá, eu quando era mais nova tinha imensos, mas acabei por perder todos :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha imensos em criança, até os tinha na mochila.. mas acabei por perder a alguns também :/

      Eliminar
  2. Giveaway no meu blog: http://clairmint.blogspot.pt/2012/05/giveaway-200_05.html

    ResponderEliminar