sábado, 2 de junho de 2012

De volta!!

E como disse, estou de volta depois de umas semana muitooooo complicada! Estive desde de terça a dormir 4-5hrs por noite, porque foi trabalhar muito... tive que fazer um poster com o meu trabalho e também uma apresentação que teve que ser muitooo treinada. Foi uma semana um pouquinho mais complicada do que previa, os ataques de ansiedade começaram logo na terça... Ontem nem pequeno almoço consegui tomar, mas acabou por correr tudo bem! Gostei bastante! Foi uma boa conferência, com apresentações fantásticas :D

E portanto, estou de volta! :P Ontem queria postar, mas a verdade é que me levantei ás 7h da matina e quando saí do departamento já eram 20h... pois, o cansaço bateu-me bem e depois de um banho e de jantar, aterrei que nem uma patinha na cama a dormir. Hoje acordei cedo que tinha que ir tratar de umas coisas e, à tarde, em vez de estudar para o exame de terça, dormi toda a tarde ehehe Mas pronto, estudar cansada como estava, não ía dar com nada :/

Há fotos da conferência, ainda não as tenho, mas assim que vierem parar ás minhas mãos, mostro :P
Entretanto, fica uma do meu poster, que entretanto foi colado na parede do meu escritório cá em casa :P


By Lum

4 comentários:

  1. quem corre por gosto não cansa :D E espero que possas descansar em breve...beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hoje ainda vai ser a correr um pouco a estudar para amanha, mas depois de amanhã já começa a ser mais soft e já deve dar para descansar :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ai que saudades da UA :)


    Sigo!!!


    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estudaste na UA? :)
      É uma universidade que adora, não podia ter escolhido melhor :D

      beijinhos

      Eliminar