sábado, 24 de novembro de 2012

O cabaz ganho no Sorteio do Blog A Single Tear

Finalmente, venho mostrar as coisinhas que ganhei no Sorteio 600 seguidores no blog A Single Tear!
Já ganhei o passatempo á uns 2 mesitos, mas houve um prémiozinho que se atrasou e recebi à cerca de 2-3 semanas.

Um dos prémios era uma caixinha de música da Conto de Fadas e que já fiz um post sobre ela. Cliquem aqui para ver :)

E aqui vai o resto dos prémios:

Um porta-moedas da Zitamina handmade things e um par de brincos da My Bijoux
Os brincos são super elegantes, em tons de dourado.. adoro! O porta-moedas é fantástico! Adoro o padrão!! :D

Estas são as pulseiras Fio A Pavio! Foram feitas a meu gosto! São cores bem veranis.. cheguei a andar muito com elas :D Cheguei também a mostrar no Fb do blog :)

Um creme de mãos e um batom da Anocas Orifama. O batom já usei e adorei a cor, o creme ainda não :) Os vinhos da Sabores Gourmet que estou a guardar para uma ocasião especial :P E o chá de hortelã e pétalas de rosa, o doce de abóbora e nozes, gengibre cristalizado e as gomas. As gomas estão mesmo no fim xD O doce vai andando, é maravilhoso..assim como o gengibre e o chá :) Estas coisinhas foram enviados pela Tear Drop do blog A single Tear!

 E por fim, o porta-moedas da iquantascores, que é lindo lindo lindooo!! Adoro! E um livro "Trás-os-Montes" que foi a Tear Drop que também me enviou! Estou super curiosa por o ler!

Falta a echarpe, que nunca a cheguei a receber, com muita pena minha! :(

Não se esqueçam de visitar o blog A Single Tear, que vale bem a pena! E claro, visitar as lojinhas! :)

E então, que acharam dos prémios?

By Lum

4 comentários:

  1. Hum, vale a pena participar!! Recebeste coisas super giras ;-)

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas giras :b eu também tenho um porta moedas da Zitamina e é realmente muito fofinho :D

    ResponderEliminar